Royal Canin Brasil Royal Canin Sobre a Royal Canin Compromisso Público - Royal Canin

Sobre a Royal Canin

Compromisso Público - Royal Canin

 
COMPROMISSO DE INTENÇÕES DE QUALIDADE TOTAL DOS PRODUTOS DAS LINHAS SIZE HEALTH NUTRITION, BREED HEALTH NUTRITION, CLUB PERFORMANCE, FELINE BREED NUTRITION, FELINE HEALTH NUTRITION, FELINE CARE NUTRITION, PREMIUM CAT,  VETERINARY DIET E VET EARLY CARE DA ROYAL CANIN DO BRASIL IND. E COM. LTDA COM SEU CONSUMIDOR

Os produtos da marca ROYAL CANIN foram desenvolvidos por veterinários e nutricionistas, de forma completa e balanceada, com o propósito único de atender a todas as necessidades nutricionais de seu gato e de seu cão. A industrialização de nossos produtos é submetida a um rígido controle de qualidade e examinada por profissionais altamente especializados. Todos os alimentos produzidos pela ROYAL CANIN são feitos com matérias-primas selecionadas e com altos níveis nutricionais. Dessa maneira garantimos que caso você não esteja satisfeito com qualquer um dos produtos da marca ROYAL CANIN nós providenciaremos a troca do produto adquirido por outra embalagem de produto produzida pela ROYAL CANIN de valor semelhante.

Nossa intenção é trazer a você, consumidor, a definição do conceito de qualidade total através da constante valorização de seus direitos como consumidor. NÃO SE TRATA DE UMA PROMOÇÃO, e sim de um PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO.
Você poderá encontrar nossos produtos em pet shops e lojas especializadas em produtos para animais. Em todas as embalagens dos produtos da marca ROYAL CANIN estará indicado o telefone para acionamento da troca do produto – SAC 0800 703 55 88.

COMO FUNCIONA NOSSO PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO

I. OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO POR OUTRO PRODUTO ROYAL CANIN: A troca do produto da marca ROYAL CANIN por outro produto da marca ROYAL CANIN será efetuada dentro das seguintes condições:

1.    Poderemos requisitar, no momento da solicitação de troca, a via original da nota fiscal de aquisição de mercadoria com data e horário retroativos ao atendimento.
2.    É imprescindível que o consumidor entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone 0800 703 55 88, de segunda à sexta-feira (das 8:00h às 17:00h), para relatar o problema ocorrido e solicitar o pedido de troca do produto, ocasião em que terá que fornecer nome, endereço e CPF, garantindo ao mesmo, o cadastro de seus dados junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
3.    A opção de troca do produto por outro produto da marca ROYAL CANIN pode ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, a cada 6 (seis) meses o que será apurado através do cruzamento das informações de nome, endereço e CPF.
4.    A opção de troca do produto por outro produto fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens por vez de qualquer produto da marca ROYAL CANIN.
5.    É imprescindível que o consumidor final devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso inicial constante na embalagem original do produto adquirido: Ex: embalagem com 3 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 1,5 kg do mesmo produto.
6.    O consumidor final deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionada na embalagem original do produto, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu a mercadoria.
7.    Na mesma oportunidade o consumidor deverá entregar o protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e transferir a posse do produto à ROYAL CANIN ou a seu preposto.
8.    A ROYAL CANIN terá até 30 (trinta) dias, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar a entrega do novo produto.
9.    Não poderão ser trocados os produtos fora de seu prazo de validade. O prazo de validade deverá estar legível.
10.    O Programa de Garantia de Satisfação é exclusivo para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

II. OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO POR DINHEIRO: A troca do produto da marca ROYAL CANIN, será efetuada ao consumidor, em dinheiro, através de depósito bancário, considerando-se para valor de reembolso a importância despendida pelo consumidor para a aquisição do produto, ou seja, pelo valor unitário pago pelo consumidor final.

1.    É imprescindível que o consumidor tenha a via original da nota fiscal de aquisição de mercadoria, com data e horário retroativos ao atendimento, pois ela será solicitada no momento da solicitação de troca.
2.    A devolução somente será promovida se o pedido de troca for formulado dentro dos 60 (sessenta) dias contados da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.
3.    É imprescindível que o consumidor entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), através do telefone 0800 703 55 88, de segunda à sexta-feira (das 8:00h às 17:00h), para relatar o problema ocorrido e solicitar o pedido de troca do produto, ocasião em que terá que fornecer nome, endereço e CPF, garantindo ao mesmo, o cadastro de seus dados junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
4.    A opção de troca do produto por dinheiro pode ser requisitada apenas 2 (duas) vezes por consumidor, a cada 6 (seis) meses o que será apurado através do cruzamento das informações de nome, endereço e CPF.
5.    A opção de troca do produto por dinheiro fica limitada a no máximo 2 (duas) embalagens por vez de qualquer produto da marca ROYAL CANIN.
6.    É imprescindível que o consumidor final devolva no mínimo 50% (cinquenta por cento) do peso inicial constante na embalagem original do produto adquirido: Ex: embalagem com 3 kg deverá conter no retorno um peso líquido mínimo de 1,5 kg do mesmo produto.
7.    O consumidor final deverá devolver o restante da ração não consumida, devidamente acondicionada na embalagem original do produto, entregando-a no mesmo estabelecimento comercial onde adquiriu a mercadoria.
8.    Na mesma oportunidade o consumidor deverá entregar a Nota Fiscal de compra do produto, fornecer o protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e transferir a posse do produto à ROYAL CANIN ou a seu preposto.
9.    A ROYAL CANIN terá até 30 (trinta) dias, a contar da data da devolução do restante da ração pelo consumidor, para efetuar o depósito do dinheiro.
10.    O valor unitário dos produtos em Nota Fiscal deverá ser condizente ao preço médio praticado no mercado local na data da compra. Valores que ultrapassem não serão reembolsados.
11.    O depósito será feito em conta corrente, fornecida pelo consumidor final e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.
12.    Não poderão ser trocados os produtos fora de seu prazo de validade. O prazo de validade deverá estar legível.
13.    O Programa de Garantia de Satisfação é exclusivo para o consumidor final (pessoa física), sendo totalmente vedado a Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, de produção ou de pesquisa.

DISPOSIÇÕES GERAIS

Lembramos que estamos firmando com você, consumidor, um programa de 100% de satisfação. Tal programa é calcado na reposição do produto adquirido por dinheiro ou por outro alimento para cães e gatos produzido pela ROYAL CANIN.
É necessário que fique bem claro, ao nosso cliente, que:
1)    uma vez que se trata de um produto perecível, a devolução do produto pelo consumidor somente poderá se dar caso o produto adquirido esteja ainda dentro de seu prazo de validade e em sua embalagem original;
2)    se por qualquer motivo cessarmos a produção de algum dos produtos da marca ROYAL CANIN ou ocorrer a falta momentânea de algum produto da marca ROYAL CANIN no mercado, somente poderemos fazer a troca da mercadoria adquirida por outro PRODUTO similar da marca ROYAL CANIN, e seguirá os critérios que costumeiramente vinham sendo aplicados quando da disponibilidade do produto.

A ROYAL CANIN ESTÁ CERTA DE ESTAR PROPORCIONANDO AO SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO SEMPRE O QUE HÁ DE MELHOR EM ALIMENTOS PARA CÃES E GATOS. VISANDO SEMPRE O APERFEIÇOAMENTO DE SEUS PRODUTOS. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DE NOSSO SAC 0800 703 55 88, PARA RECEBERMOS SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.

Descalvado, 11 de Outubro de 2013.

ROYAL CANIN DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

Este Compromisso Público está registrado no cartório:
Oficial de Registro de Títulos e Documentos de Descalvado - SP
Rua Conselheiro Antonio Prado, n.º 708
Registro n.º 0010705

  • facebook
  • twitter
  • youtube