Royal Canin Brasil Royal Canin do Brasil POSICIONAMENTO ROYAL CANIN

Royal Canin do Brasil

POSICIONAMENTO ROYAL CANIN

POSICIONAMENTO ROYAL CANIN GLOBAL - Caso 4 Paws International

A Royal Canin da Ucrânia patrocinou uma exposição local de cães que envolvia rinha de ursos. A empresa pede desculpas pela iniciativa, pois vai contra o respeito aos animais que guia todas as pesquisas e ações da Royal Canin mundialmente.
 
A Royal Canin já tomou as medidas cabíveis, como a determinação de que o evento não seja mais patrocinado, bem como qualquer outra iniciativa que cause sofrimento ou risco a animais ao redor do mundo. Adicionalmente, a empresa já se comprometeu publicamente a trabalhar para melhorar o bem estar dos ursos ucranianos e cães envolvidos na competição.
 
Essa situação levou a empresa a olhar com mais humildade e de um modo ainda mais atento para o cumprimento das políticas e código de ética, que são claros ao proibir apoio ou patrocínio a pesquisas ou ações de marketing que causem danos aos animais; além da realização de atividades que coloquem em risco a saúde do animal, sua expectativa de vida e seu bem estar.
 
A empresa agradece a Four Paws International, organização que trouxe o alerta sobre o patrocínio indevido e reforça que todos os esforços possíveis estão sendo empenhados para que situações similares não voltem a acontecer em qualquer país nos quais a Royal Canin atua ou venha a atuar.

NOVO POSICIONAMENTO:
http://www.royalcanin.com.br/royal-canin-do-brasil/novo-posicionamento-royal-canin-global

  • facebook
  • twitter
  • youtube