Royal Canin Brasil O Cão O Filhote Do nascimento à vida adulta

Do nascimento à vida adulta

Do nascimento à vida adulta

 

Filhotes de raças pequenas

Os cães de raças pequenas, os MINIS, são indivíduos cujo peso adulto não excede 10 kg. A maioria deles são cães de companhia, embora muitas vezes se originem de raças usadas para a caça, tal como o Dachshund. Normalmente, vivem dentro de casa a maior parte do tempo e seus passeios acontecem em ambientes urbanos.
Leia mais

Filhotes de raças médias

Os cães de raças médias, os MÉDIOS, são indivíduos cujo peso adulto varia de 11 a 25 kg. Spaniel Bretão, Beagle, Cocker Spaniel Inglês, Buldogue Francês... Estes cães companheiros e úteis fazem parte de quase um terço das raças reconhecidas pela Fédération Cynologique Internationale (FCI).
Leia mais

Filhotes de raças grandes

Os cães de raça grande, os MAXIS, são indivíduos cujo peso adulto varia de 26 a 44 kg.  Cães excelentes para o trabalho de pastoreio, rastreio, salvamento, guia de pessoas com deficiências visuais, pois são companheiros fiéis, prontos para acompanhar seu dono em passeios esportivos. Seu crescimento merece atenção especial.
Leia mais

Filhotes de raças gigantes

Os cães de tamanho gigante, os GIGANTES, são indivíduos cujo peso adulto excede 45 kg. Esses cães representam mais de 25 raças. Seu crescimento intenso e prolongado deve ser monitorado de perto para combater o desenvolvimento de desordens osteoarticulares ao mesmo tempo em que se leva em conta sua baixa tolerância digestiva.
Leia mais

  • facebook
  • youtube
  • instagram