Royal Canin Brasil O Cão O Cão Convivendo com seu cão

Convivendo com seu cão

Convivendo com seu cão

 

Alimentando seu cão

Os cães não têm as mesmas necessidades que o homem. Portanto, não é bom que eles se alimentem  "como seus donos". Seu consumo diário deve incluir, de forma balanceada, todos os nutrientes essenciais para sua saúde, levando em conta suas características específicas: raça, tamanho, idade e nível de atividade. Tal equilíbrio, o esforço para satisfazer o máximo possível das necessidades específicas e únicas de cada animal, é o objetivo da Nutrição Saúde.
Leia mais

Os cuidados com seu cão

Isso significa que você precisa reservar um tempo para passear com ele. Mas também significa que você deve ter alguns cuidados que irão garantir a higiene de seu cão, além de permitir que você descubra sinais anormais, os quais podem ser avisos de uma doença.
Leia mais

Mantendo-o em forma

O excesso de peso, muitas vezes, é provocado pelo consumo de alimentos que excedem ou não se adaptam às necessidades nutricionais do animal. Se essa tendência se desenvolver, ela pode levar à obesidade, que é considerada uma doença. Uma dieta específica contribui  de forma efetiva para o restabelecimento do peso ideal do cão.
Leia mais

  • facebook
  • youtube
  • instagram